Solicite a sua troca/devolução pelo e-mail: [email protected]
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
TROCA
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do momento da entrega para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou a troca.
A primeira troca é gratuita (frete de envio do produto até nós) e o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e externa afixadas.
As opções de troca são:
• Crédito - Você receberá um crédito para ser utilizado no site, válido por dois meses e você pode usar em qualquer peça.
DEVOLUÇÃO
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
• Não havendo interesse na troca por outro produto: O valor será devolvido via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente.
CONDIÇÕES
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 6 (seis) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
PROCEDIMENTOS
O cliente deverá enviar a mercadoria para troca ou devolução, sem custo, por meio de: Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios. O frete de volta com a peça escolhida da troca deverá ser pago pelo cliente.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será realizada uma análise pelo controle de qualidade. Se a peça estiver dentro das regras da política, entraremos em contato para verificar a melhor forma de realizar o procedimento de troca.
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por nossa conta.
ATENÇÃO: A Bem Bonitta Closet se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Para pagamento realizados via boleto ou pix a restituição é feita via pix ou conta indicada pelo cliente.
Nós não reembolsamos o valor do frete do envio do produto, apenas o frete de retorno.